CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13 outubro 2012

DÉDÉ O BONECO MISSIONÁRIO


Quem Somos

SOMOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NOVA VIDA EM ITAPOÃ - VILA VELHA - ES, LIDERADA PELO PASTOR EDUARDO VIEIRA.


Em Agosto de 2008,  Deus nos deu a oportunidade de estarmos participando de uma viagem Missionária à Moçambique-África, onde juntamente com a Tia Vanessa, tivemos a oportunidade de evangelizar cerca de 3 mil crianças africanas, na sua grande maioria aidéticas, que já nascem condenadas a morte, devido a diversas doenças que assolam aquele país. 

Ao retornarmos para o Brasil, surgiu o sonho em meu coração de ter um personagem infantil que pudesse estar conosco nas viagens missionárias, para alegrar e evangelizar crianças de todas as nações, povos e línguas. E tudo isso já estava no coração de Deus! 

O sonho parecia estar muito longe, e 6 meses após esta viagem (África), nasceu então : "DÉDÉ O BONECO MISSIONÁRIO", o personagem infantil que teve a sua primeira participação evangelística no "Paraguai", em uma viagem Missionária.


Glorificamos ao nosso Deus criador dos céus e da terra, que por onde temos percorrido o nome do Senhor Jesus tem sido glorificado. 


Pela misericórdia de Deus já realizamos trabalhos de evangelização infantil e apoio missionário no Vale do Jequitinhonha-MG, Sertão de Alagoas e Sergipe, Paraguai, Argentina, Bolívia, Moçambique, Haiti, Espanha e atualmente pastoreamos duas igrejas em Portugal.

Deus é fiel, a Ele toda honra e toda a glória! Somos gratos a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas. 

Um abraço missionário a todas as crianças.

Com carinho;

Dedé e Tia Vanessa