CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03 outubro 2012

É SUPER LEGAL SABER QUE DEUS ME AMA




Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a
vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de
paz, e não de mal, para vos dar o fim que 
esperais.

Jeremias 29:11

Alguma vez você já sentiu que você é apenas um dos milhares de milhões de pessoas no planeta? Bem, mesmo se você for, isso não significa que você não é especial para Deus. Deus fez você único, e ele tem um plano super legal para sua vida. É que Deus nos criou para que pudéssemos ter um relacionamento com ele, e quer compartilhar tudo o que está em nosso coração e mente.








Porque todos pecaram e destituídos estão da 
glória de Deus;
Romanos 3:23



Agora, para conhecer Deus, você precisa ter um objetivo, porque quando você sabe quem é Deus, fica mais fácil de cumprir o plano para sua vida.
Mas há um desafio bom: Deus é perfeito e vive no céu. Nós estamos separados dele, não porque ele está no céu e nós na terra, mas pelo pecado. Pecado é quando você faz coisas erradas ou toma más decisões, as decisões que são diferentes do que Deus quer que você faça.










Porque Deus amou o mundo de tal maneira que 
deu o seu Filho unigênito, para que todo 
aquele que nele crê não pereça, mas tenha a 
vida eterna.
João 3:16


Deus sabia qual era a única maneira de se conectar com ele de novo, então ele mandou o seu único filho Jesus para nos salvar. A Bíblia diz isso, Deus mostra o seu amor para conosco, ainda pecadores, Cristo morreu por nós. "Foi assim que Jesus nasceu , a mais de 2000 anos atrás, e viveu sem nunca pecar na terra, uma vida que mostrou amor, curou doentes e compartilhou a sabedoria de Deus com os outros. Por sua vida sem pecado, Jesus poderia restaurar o nosso relacionamento com Deus. Jesus nos amou tanto que Ele morreu na cruz para receber o castigo por nossos pecados e ressuscitou três dias depois. Este ato de amor é tão maravilhoso, entre você e Deus.



Jesus é o caminho para a vida eterna com Deus. Aceitar Jesus como Salvador vai ser o início de seu relacionamento com Deus aqui na terra. A Bíblia diz que se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Ele ressuscitou dos  mortos, serás salvo.

Para iniciar um relacionamento com Deus você precisa crer em seu coração e dizer que Jesus é o Senhor. O que você acha? Não é tão complicado, certo? Nossas decisões ruins nos separa de Deus, mas Jesus nos reconecta com Deus. Nós só precisamos ficar longe de nossas escolhas ruins (pecado)

Você gostaria de conectar-se a Deus e pedir a Jesus para ser seu amigo agora?

(sim)                                   (não estou preparado)


Se a sua resposta foi sim, ore assim:


Querido Deus, confesso que eu fiz coisas que não te agradam, eu quero um relacionamento com você. Por favor, perdoe os meus pecados. Eu acredito em meu coração que Jesus morreu e ressuscitou para tirar o meu pecado, eu quero declarar Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Enche-me com o seu Espírito Santo para ser fiel e fazer a sua vontade. Obrigado por me salvar e me fazer de seu filho. Peço-lhe para falar comigo e me ajude a ouvir a sua voz e ter um viver santo. Espero passar o tempo com você aqui na terra e no céu. Em nome de Jesus, amém.


Se você fez esta oração, envie-me um Email, com seu nome e endereço, para que eu possa lhe indicar uma igreja, aonde você iniciara um relacionamento com DEUS.



ministerioinfantiladistancia@live.com



ouvir em espanhol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Deixe um comentário.